Alimentos que Ajudam na Impotência

Muitos homens a partir dos 40 anos de idade pode ser propenso a ocasional de disfunção erétil. Não há falta de causas : stress, baixo nível de testosterona ou outros motivos médicos. Alguns alimentos, no entanto, ajudam a combater o fenômeno.

Além prescritos tratamentos para a disfunção erétil, uma dieta pode ser recomendado para uma melhor saúde sexual.

Alimentos pode aumentar a testosterona e os níveis de óxido nítrico, resultando em uma melhor função erétil sem expô-los para os perigos da disfunção erétil.

Beterraba
Beterraba raízes seria um dos melhores alimentos para ajudar homens com problemas de ereção. Eles funcionam de uma forma semelhante ao Viagra, aumentando os níveis de óxido nítrico, que dilata os vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue para o pénis (ereções requerem uma boa circulação de sangue).

Beterrabas são naturalmente ricos em nitratos, que são transformados em nitritos em sua boca quando você comê-los. O estômago converte nitratos em óxido nítrico, que dilata os vasos sanguíneos e circulação, semelhante à ação do Viagra.

Cenoura, rabanete, aipo, alface e de nabo, folhas também são ricas em nitratos, mas a beterraba tem o mais alto nível de nitratos de todos os vegetais.

Cuidado, no entanto, o consumo excessivo, o que poderia acelerar o envelhecimento! Se o objetivo talvez seja acelerar o processo de melhora no caso de impotência, você pode optar por fazer uso de um complemento, como é o caso do Power Blue, que é em formato de cápsulas e pode acelerar o processo de melhora em alguns casos.

Melancia
A melancia contém muitos nutricionalmente elementos interessantes, como a citrulina, que é utilizado para sintetizar outro importante aminoácido no organismo, a arginina.

A arginina ajuda a aumentar a testosterona e é útil para homens com disfunção erétil. A melancia também é rica em licopeno, que, naturalmente, ajuda os vasos sanguíneos a relaxar e aumentar o fluxo de sangue para o pênis.

Tomates cozidos
Tomates, como melancia, também são ricos em licopeno, que melhora a circulação do sangue. Goiaba e damascos são outras boas fontes de licopeno. No entanto, tenha cuidado para não usar conservas de tomate.

Na verdade, as latas são revestidas com bisfenol-A (BPA), um anti-andrógeno que bloqueia a ação normal de testosterona no organismo, aumenta o risco de câncer de próstata e diminuição da fertilidade em homens.

Aveia
Enquanto a aveia (farinha de aveia, farinha de aveia, mingau) não é uma sexy de alimentos, seria útil contra a disfunção erétil. Aveia (uma preparação de grãos de cereais, como aveia, trigo, cevadinha, despojado de suas cortical cascas através da moagem incompleta), como melancia, contém arginina.

Estes alimentos podem ser úteis na promoção vida de sexo, mas ainda é útil para o seu médico (ou de seu cônjuge médico) se ele ou ela está passando por mudanças na função erétil.

Pode haver outros problemas médicos, causando os sintomas. Muitos homens não estão cientes do fato de que um dos primeiros sinais de problemas cardíacos é a disfunção erétil.

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Dieta do Abacate

No país do regime, o abacate tem uma má reputação. Um falso ou justifique a acusação ? Sim e não. Certamente, esse fruto não perder peso, porque ela é calórica. No entanto, ele não merece ser jogado fora, em nome do sacrossanto calorias. Você só tem que ter cuidado sobre como você consumi-lo. Siga o guia.

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O abacate é cheio de ativos
Com seus 140 Kcal por 100 gramas, o abacate é muito calórico frutos oleaginosos. Mas estas são as gorduras boas : 80% de ácidos graxos insaturados. Outra vantagem deste energético fruto é a sua riqueza em sais minerais, tais como potássio, fósforo e magnésio. Vamos Acrescentar a esta agradável nutricional gráfico, digestão de fibras e vitamina E. o abacate também contém glutationa, um poderoso antioxidante. Excelente para a saúde cardiovascular, ajuda a combater o colesterol ruim. Remineralizante e anti-infecciosos, recomenda-se contra o estresse e a fadiga.

É o abacate perder peso ?
Não, certamente não. Você iria perder todos os benefícios dessa fruta com a de fusão de carne e de tão fino sabor. Outra vantagem é que as suas fibras tornam um ingrediente interessante para a sensação de saciedade que ele proporciona. As fibras também desempenham um papel positivo na regulação do trânsito intestinal. Mesmo se ele é de calorias, o abacate pode ser parte de uma dieta equilibrada emagrecimento. Para se beneficiar de todos os benefícios, sem culpa nem falsidade, é o suficiente para estar atento ao seu modo de consumo. Comer, por exemplo, simples. Não tempere com azeite. Uma pitada de sal, pimenta fresca e um fio de sumo de limão ou vinagre balsâmico. E é isso ! Para o guacamole, substitua o creme de leite fresco com 0% de iogurtes líquidos ou creme de soja. De qualquer maneira, com o abacate, mantê-lo simples … e moderado. Um abacate pequeno (ou uma meia, se maior) o ideal é uma porção de tamanho.

Como escolher ?
Abacate está no seu melhor quando consumido em plena maturidade. Para desfrutar deste concurso carne, como a manteiga e o seu cremosa e de sabor, é necessário saber escolher bem. Um abacate está maduro quando sua casca, que dá forma sob ligeira pressão. A pele é fácil de remover. É macio ao toque. As cores não afetam a escolha. Por outro lado, macio, duro ou deformada frutas devem ser removidos. Um abacate maduro pode ser conservado até 2 dias no vegetal do compartimento do frigorífico. Se ainda estiver um pouco firme, deixe-o terminar o estágio em temperatura ambiente. A melhor época para comprá-lo é entre outubro e abril.

Conhecidos “para despertar o apetite sexual” no século 16 na Europa, o abacate hoje desfruta de muitos benefícios e não para ser esquecido. Aproveite esta voluptuosa de frutas com moderação.

Se, como eu, você se sente culpado sobre a quantidade de calorias que você come quando você terminar todo um guacamole tigela de salada, é seu dia de sorte ! Como David Zinczenko, americana autora do livro Comer para vencê-lo ! (Comer para combatê-la), publicou uma lista de oito boas razões para comer abacates. Ele ainda vai tão longe como para definir esta fruta como ” um alimento perfeito para perder peso “.

Certamente, com 322 calorias e 29 gramas de gordura apresentado no balcão, abacate continua a ser de 10 a 20 vezes mais gordura do que qualquer outro produto do mesmo nutricional categoria. Sua força reside em ácidos gordos mono-insaturados que ele contém, que ganhou o título da Saúde aliado. Na verdade, estes ácidos reduzir os níveis de colesterol, aliviar a sensação de fome e reduzir a gordura na barriga. Então, da próxima vez que você organize um guacamole de terceiros, postar a seguinte lista na parede da sala de estar :

Benefícios do Abacate

1- abacate contém gorduras boas

Abacate ácidos graxos monoinsaturados, desempenham um papel importante na redução dos níveis de colesterol ruim. É, portanto, desempenha um papel positivo na prevenção de doenças cardiovasculares.

2- óleo de abacate queima a gordura abdominal

Variar o seu óleos de cozinha, usando óleo de abacate ajudam a reduzir a gordura abdominal e, ao mesmo tempo, diminuir os riscos de síndrome metabólica, responsável pelo ganho de peso.

3- o abacate aumenta as propriedades de outros alimentos

Adicionando algumas fatias de abacate para uma salada permite que seu corpo para absorver três a cinco vezes mais carotenóides, pigmentos encontrados em algumas plantas, rica em provitamina A e antioxidantes.

4 – O abacate, é uma surra !

Pesquisadores mexicanos descobriram que o óleo, rico em ácidos graxos monoinsaturados, ajuda o corpo a se auto-regular-se e funcionar de forma mais eficaz. Estes benefícios se assemelham aos de uma dieta Mediterrânica à base de azeite, cujos nutrientes são semelhantes aos de abacate.

5- o abacate é um excelente inibidor de apetite

Comer metade de um doce de abacate na hora do almoço, iria reduzir a sensação de fome por 40% para horas.

6- O abacate que ajuda você a comer de forma mais saudável

As pessoas que consomem regularmente abacates podem ter um menor índice de massa corporal, mas eles também tendem a comer mais frutas, vegetais, fibras e vitamina K.

7- abacate regula o seu nível de açúcar

Rico em vitamina K, abacate reduz o risco de desenvolvimento de diabetes. A mistura de legumes com doce de abacate ajuda a encher-se com minerais e vitaminas.

8- O abacate dá-lhe a Energia

Você está acostumado a fazer de energia suplementos antes de ir para o ginásio ? Você deve saber que o abacate é ajudar você, da mesma forma, de uma forma natural. Em seguida, adicione algumas fatias de magia de frutas para o almoço, prato a prato, e apreciá-lo durante a sessão de ginástica!