Dieta do Abacate

No país do regime, o abacate tem uma má reputação. Um falso ou justifique a acusação ? Sim e não. Certamente, esse fruto não perder peso, porque ela é calórica. No entanto, ele não merece ser jogado fora, em nome do sacrossanto calorias. Você só tem que ter cuidado sobre como você consumi-lo. Siga o guia.

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O abacate é cheio de ativos
Com seus 140 Kcal por 100 gramas, o abacate é muito calórico frutos oleaginosos. Mas estas são as gorduras boas : 80% de ácidos graxos insaturados. Outra vantagem deste energético fruto é a sua riqueza em sais minerais, tais como potássio, fósforo e magnésio. Vamos Acrescentar a esta agradável nutricional gráfico, digestão de fibras e vitamina E. o abacate também contém glutationa, um poderoso antioxidante. Excelente para a saúde cardiovascular, ajuda a combater o colesterol ruim. Remineralizante e anti-infecciosos, recomenda-se contra o estresse e a fadiga.

É o abacate perder peso ?
Não, certamente não. Você iria perder todos os benefícios dessa fruta com a de fusão de carne e de tão fino sabor. Outra vantagem é que as suas fibras tornam um ingrediente interessante para a sensação de saciedade que ele proporciona. As fibras também desempenham um papel positivo na regulação do trânsito intestinal. Mesmo se ele é de calorias, o abacate pode ser parte de uma dieta equilibrada emagrecimento. Para se beneficiar de todos os benefícios, sem culpa nem falsidade, é o suficiente para estar atento ao seu modo de consumo. Comer, por exemplo, simples. Não tempere com azeite. Uma pitada de sal, pimenta fresca e um fio de sumo de limão ou vinagre balsâmico. E é isso ! Para o guacamole, substitua o creme de leite fresco com 0% de iogurtes líquidos ou creme de soja. De qualquer maneira, com o abacate, mantê-lo simples … e moderado. Um abacate pequeno (ou uma meia, se maior) o ideal é uma porção de tamanho.

Como escolher ?
Abacate está no seu melhor quando consumido em plena maturidade. Para desfrutar deste concurso carne, como a manteiga e o seu cremosa e de sabor, é necessário saber escolher bem. Um abacate está maduro quando sua casca, que dá forma sob ligeira pressão. A pele é fácil de remover. É macio ao toque. As cores não afetam a escolha. Por outro lado, macio, duro ou deformada frutas devem ser removidos. Um abacate maduro pode ser conservado até 2 dias no vegetal do compartimento do frigorífico. Se ainda estiver um pouco firme, deixe-o terminar o estágio em temperatura ambiente. A melhor época para comprá-lo é entre outubro e abril.

Conhecidos “para despertar o apetite sexual” no século 16 na Europa, o abacate hoje desfruta de muitos benefícios e não para ser esquecido. Aproveite esta voluptuosa de frutas com moderação.

Se, como eu, você se sente culpado sobre a quantidade de calorias que você come quando você terminar todo um guacamole tigela de salada, é seu dia de sorte ! Como David Zinczenko, americana autora do livro Comer para vencê-lo ! (Comer para combatê-la), publicou uma lista de oito boas razões para comer abacates. Ele ainda vai tão longe como para definir esta fruta como ” um alimento perfeito para perder peso “.

Certamente, com 322 calorias e 29 gramas de gordura apresentado no balcão, abacate continua a ser de 10 a 20 vezes mais gordura do que qualquer outro produto do mesmo nutricional categoria. Sua força reside em ácidos gordos mono-insaturados que ele contém, que ganhou o título da Saúde aliado. Na verdade, estes ácidos reduzir os níveis de colesterol, aliviar a sensação de fome e reduzir a gordura na barriga. Então, da próxima vez que você organize um guacamole de terceiros, postar a seguinte lista na parede da sala de estar :

Benefícios do Abacate

1- abacate contém gorduras boas

Abacate ácidos graxos monoinsaturados, desempenham um papel importante na redução dos níveis de colesterol ruim. É, portanto, desempenha um papel positivo na prevenção de doenças cardiovasculares.

2- óleo de abacate queima a gordura abdominal

Variar o seu óleos de cozinha, usando óleo de abacate ajudam a reduzir a gordura abdominal e, ao mesmo tempo, diminuir os riscos de síndrome metabólica, responsável pelo ganho de peso.

3- o abacate aumenta as propriedades de outros alimentos

Adicionando algumas fatias de abacate para uma salada permite que seu corpo para absorver três a cinco vezes mais carotenóides, pigmentos encontrados em algumas plantas, rica em provitamina A e antioxidantes.

4 – O abacate, é uma surra !

Pesquisadores mexicanos descobriram que o óleo, rico em ácidos graxos monoinsaturados, ajuda o corpo a se auto-regular-se e funcionar de forma mais eficaz. Estes benefícios se assemelham aos de uma dieta Mediterrânica à base de azeite, cujos nutrientes são semelhantes aos de abacate.

5- o abacate é um excelente inibidor de apetite

Comer metade de um doce de abacate na hora do almoço, iria reduzir a sensação de fome por 40% para horas.

6- O abacate que ajuda você a comer de forma mais saudável

As pessoas que consomem regularmente abacates podem ter um menor índice de massa corporal, mas eles também tendem a comer mais frutas, vegetais, fibras e vitamina K.

7- abacate regula o seu nível de açúcar

Rico em vitamina K, abacate reduz o risco de desenvolvimento de diabetes. A mistura de legumes com doce de abacate ajuda a encher-se com minerais e vitaminas.

8- O abacate dá-lhe a Energia

Você está acostumado a fazer de energia suplementos antes de ir para o ginásio ? Você deve saber que o abacate é ajudar você, da mesma forma, de uma forma natural. Em seguida, adicione algumas fatias de magia de frutas para o almoço, prato a prato, e apreciá-lo durante a sessão de ginástica!